Calça Legging Cintura Alta Glow Eclipse
Calça Legging Cintura Alta Glow Eclipse
Calça Legging Cintura Alta Glow Eclipse
Calça Legging Cintura Alta Glow Eclipse
Calça Legging Cintura Alta Glow Eclipse
Calça Legging Cintura Alta Glow Eclipse
Calça Legging Cintura Alta Glow Eclipse
Calça Legging Cintura Alta Glow Eclipse

Calça Legging Cintura Alta Glow Eclipse

478 avaliações
Preço normal R$ 199,50
/
6x de R$33,25 sem juros

Tamanho

CASHBACK: Ganhe R$19,95 na próxima compra.
Frete Grátis nas compras acima de R$250
Carregando, aguarde...
1ª Troca Grátis! Devolva em até 7 dias.

Glamour Black

Seu look dark evoluiu! A Legging Glow Eclipse foi desenvolvida pra entregar o estilo e elegância que você procura. Eclipse is the new Black!

Tecido UltraFit UV50+

Toque incrivelmente natural, com sistema de transporte de umidade e secagem super rápida. Bloqueia a passagem dos raios solares e protege a pele.

Troca Grátis

Não conhece nossa modelagem? Receio de comprar e não servir? Fique tranquila, nós trocamos pra vc sem custo adicional em sua primeira compra. Não trocamos brindes e peças promocionais.

Compra Garantida

Aqui você tem garantia de fabricação, garantia de entrega e segurança total na compra. Nossos produtos são produzidos no Brasil, por gente apaixonada pelo que faz.

Claro! Assim que seu pedido for despachado, enviaremos todas informações de rastreamento no seu email para que você acompanhe do momento em que ele sair daqui até chegar em sua casa. Caso tenha qualquer dúvida durante o envio, estaremos aqui pra te ajudar.

Nós embalamos e enviamos seu pedido em até 48 hrs. Após o envio, seguem os prazos normais dos Correios ou transportadora, de até 5 a 8 dias úteis a depender de sua região.

Tamanho P veste 34 a 36.
Tamanho M veste 38 a 40.
Tamanho G veste 42 a 44.

Isso é muito, mas muito difícil de acontecer! Porém, caso aconteça (já disse que é muito difícil?) basta nos devolver a peça e informar o que houve, que enviaremos outra peça sem mimimi ou custo adicional. Simples assim.

90% poliester e 10% elastano.

Lave a mão, com sabão neutro. Não deixar de molho e secar na sombra, tá?

Não possuem bojo e nem entrada para bojo.

Opinião dos consumidores
4,9 Baseado em 478 Avaliações
5 ★
90% 
429
4 ★
9% 
41
3 ★
1% 
5
2 ★
0% 
1
1 ★
0% 
2
Escreva uma Avaliação Faça uma pergunta

Obrigado por enviar um comentário!

Sua entrada é muito apreciada. Compartilhe com seus amigos para que eles também possam curtir!

Filter Reviews:
05/19/2024

Calça

Calça linfa e super confortável!

NM
Nubiara M.
Brazil Brazil
05/17/2024
Eu recomendo este produto

Amei

O material é muito bom. Zero transparência. Veste muito bem, modela o corpo. Eu amei.

RS
Romana S.
Brazil Brazil
05/16/2024
Eu recomendo este produto

Ótima!

Comprei para minha irmã e ela amou, recomendo!

P
Paula
Brazil Brazil
05/16/2024
Eu recomendo este produto

Perfeita!

Veste super bem e zero transparência! Peso 70KG, 1,70 e quadril 103! Pedi Tamanho G!

P
Paula
Brazil Brazil